Eu gostaria de saber mais sobre os serviços da Gravity

de leitura

Agência de Google Ads - devo contratar?

Raquel
Por Raquel
Multi ethnic group of succesful creative business people using a laptop during candid meeting

Hoje em dia ter uma conta Google AdWords (agora chamado de Google Ads) tornou-se praticamente obrigatório para qualquer empresa, não importa o seu porte ou se você vende ou não produtos diretamente pela internet. 

Se tratando de publicidade Google você tem basicamente duas maneiras de manter sua Conta Google Ads: Você pode fazer a gestão você mesmo ou você pode contratar uma agência com toda experiência para cuidar da conta enquanto você se preocupa com o seu core business.

Esta é justamente a grande dúvida inicial de milhões de empresas em todo mundo: Devo contratar uma agência ou fazer por conta?

Devo realmente contratar uma agência? 

Nem sempre você precisa contratar uma agência Google Ads , antes de mais nada você deve fazer algumas análises do tipo: 

  • Eu ou algum funcionário da empresa possuímos conhecimentos básicos para gerenciar uma conta Google Ads com um mínimo de eficiência?
  • Tenho tempo suficiente para dar a atenção necessária semanalmente (ou talvez diariamente) para minha conta Google Ads?
  • A publicidade paga Google representa um canal importante de vendas para minha empresa?
  • Eu pretendo investir um orçamento elevado ou um baixo em Anúncios Google?
  • Minhas tentativas no passado de eu mesmo gerenciar a conta Google Ads foi algo mais perto de um sucesso ou foi algo que se assemelha mais a um fracasso?

Analisando estes pontos acima você pode refletir se será ou não interessante contratar uma agência Google Ads para tomar conta da sua Conta. 

É importante ser certificada?

A Google disponibiliza um programa de certificação para agências e profissionais chamado Google Partners.

Contrate um Google Partner

Agência Google Ads

Se for contratar uma agência, optar por um participante do programa Google Partners (Conhecido também como Parceiro Google, Parceiro certificado Google, etc...) é praticamente obrigatório.

O motivo é que hoje em dia a Google tornou tão fácil o processo de obter a certificação Google Partner que a ausência do certificado para um profissional ou agência é algo de até se estranhar.

A única maneira se saber se a agência é parceiro certificado é clicando no selo que geralmente está listado no website da agência. Ao clicar no selo Google Partner você deve ser direcionado a uma página da própria Google que lista o nome da agência. 

É isto aí! Está pronto para conversar sobre sua conta Google Ads? Então vamos em frente! 

Contrate um Google Partner

Etiquetas: Google Partner

Aprenda Marketing Digital em pequenas doses

Você pode vender mais aprendendo Marketing Digital aos poucos. Assim não perca tempo preencha as informações e receba informações que irão se transformar em faturamento para seu negócio.

ebook cc (1)